Pages

domingo, dezembro 18, 2011



Você sempre vai ser rei, até um dia em que eu realmente te depor. Depor da boca pra fora não funciona. Você sempre vai ter a sua coroa, e vai estar bem ao lado do meu coração, junto com ele, governando tudo o que tenho de melhor e pior em mim. Governando até o meu próprio coração.
Eu tenho vontade de te ligar de madrugada só pra dizer que eu te amo, tenho vontade de te dizer milhares de coisas que represento com um coração, no final de um sms, tudo subentendido, estranho, sem sentido. Tenho muitas vontades, inclusive a de depor você de verdade. Pareço uma rainha fraca quando me apaixono por você cada segundo, tudo de novo. O confortante sentimento velho de novo, e o mesmo sentimento de frustração depois, e tudo isso numa escala de montanha russa, que seria mais instável impossível.
Queria ouvir tua voz de sono agora.
Queria te ter aqui, no seu lugar, que não deveria ser seu.
Só queria.
naoemaissegredo.blogspot.com