Pages

terça-feira, janeiro 10, 2012





“Quero fazer valer a pena, tenho que fazer valer a pena por mim. Os dias correm muito rápido, as noites caem e quando se assusta já outro dia e eu não vivi nada ainda, mas tenho que mudar isso. Viver é escrever histórias, não é o que dizem?Então… Tenho que começar a escrever a minha, não importa se vai estar com alguns erros, ou terei de arrancar algumas paginas. Terei de seguir com a dor. Não importa se vou ficar no mesmo lugar, se eu quiser consigo ir aonde eu quero sem me mover. Eu vou ser melhor pra mim, vou ser melhor para os outros. Mas é tão difícil, é tão difícil viver. Existir é menos trabalhoso… Droga, eu começo a desistir antes de tentar. Mas não fale que é porque sou fraco, não é isso. É que eu já tentei várias vezes e sempre deu errado, já me reergui muitas vezes e sempre me derrubaram, isso é só medo, medo de mais uma vez falhar, medo de mais uma vez errar. Mas eu terei de tentar de novo, mas agora vou seguir o som da sua voz, vou seguir o som do meu coração. As luzes me parecem mais seguras que essecaminho escuro. Vou escrever minhas histórias, vou atrás de meus personagens.Vou atrás da melhor história, não importa se terá um pouco de comedia, drama e romance, não é? É que eu quero um pouco de tudo, quero rir, quero chorar e amar.Sem fim, apenas um começo que quero… Eu vou atrás dos sonhos.