Pages

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Amo quem me faz amar assim...

Meio dia. Hora do hush, milhares de pessoas andando pelas ruas e avenidas, sempre atarefadas, com horários e metas a cumprir. Eu também tenho as minhas e, para falar a verdade, não estou preocupado com nenhuma delas. Aliás, na verdade, estou sim. Estou preocupado se não chegarei atrasado ao encontro com o amor da minha vida. Já se sentiu viciado em uma pessoa? Eu estou viciado nela. No seu sorriso, no seu perfume , no seu jeito de arrumar o cabelo, e a voz hipnotizante. Nunca pensei que ficaria 24 horas pensando em alguém. Acelerei o passo para que pudesse chegar pontualmente e, exatamente às 13:30, como combinado, eu estava lá. E finalmente o meu olhar encontrou o delaee o meu coração acelerou, minhas mãos começaram a suar e dei o meu sorriso sem graça. Será que isso é o amor? Bem, se for… Eu adoro o amor. E amo quem me faz amar assim. 




Breakthehear- adaptado