Pages

sexta-feira, dezembro 31, 2010

ANO NOVO, vida igual ?



Mais um ano acaba hoje. 
E cada vez mais, tenho a sensação que a vida está passando mais rápido.... a vida voa..
Em 2010, fiz de tudo ! 
Amei, e muito. Chorei, até de mais. Ri, gritei, dancei, sofri, mudei, cresci, me tornei, amadureci, mudei de ideia, várias vezes, conheci gente nova, joguei algumas lembranças no lixo, e algumas pessoas também. 
Não foi um ano fácil, não mesmo !
 Perdi um grande amor, e amigo. Me decepcionei muito com algumas amigas. Percebi que tenho pessoas incriveis do meu lado, e que quem eu menos esperei estava comigo quando precisei.
Mas apesar de tudo... Estou feliz, meu ano foi o maravilhoso, porqe estou viva, e não há presente melhor do que esse !
Quero agradecer a todos que fizeram desse ano uma ótima lembrança ! 
E preciso agradecer aqueles qe o fizeram uma merda, porqe foram esse que me fizeram crescer !

Qe 2011 seja exatamente igual, sem tirar nem por, e que meu amor esteja de volta. 
Deus ilumine todos voces ! 



THAIS BONI - 2010