Pages

sábado, dezembro 11, 2010

Sem Título - Com sentimento

Sabe de uma coisa, minhas borboletas no estômago estão cansadas dessa indecisão.

Quandos elas entao prontas pra me deixar, seu sorriso maravilhoso e a sua declaração inesperada, faz com que tudo fique mais intenso. Então elas decidem ficar, e quando começo a me acostumar com isso, vocce decide mudar de ideia, de comportamento e isso causa a maior confusão do mundo dentro de mim... Isso porq uma parte de mim ainda fica presa as suas palavras, aquele dia, com aquele sorriso. E outra parte, cansada dessa confusão, desiste e sem forças pra ir contra isso, acabam tomando outros rumos. Isso cansa, dói . Não sei mais o que fazer, o tempo todo duas partes dentro de mim brigam, e eu nao consigo decidir. Vou pela razão, que diz "Chega, vocce sabe como ele é, e mesmo te amando ( que é o que ele diz) nunca fez nada pra te provar isso" ou vou pelos sentimentos gritando " Calma, as coisas acontecem por algum motivo, no fim tudo vai dar certo". E eu fico aqui, com essa insegunraça enorme, e um medo gigante de que NÓS nunca exista...
Então por favor, se decida. Nao estou dizendo que é fácil, mas isso, que estou sentindo agora, enquanto escrevo, é horrivel. Me sinto vazia...



Thaís Boni