Pages

quinta-feira, dezembro 16, 2010

Senhor destino


Férias, quinta-feira chuvosa, frio, e nada bom passando na televisão. O que me resta ? Ouvir música e pensar.
As duas coisas que eu mais tento evitar ultimamente, mas nao sei porque, nada esta ajudando.
E aí você acha que é coisa do destino. Sim, o destino, aquele desgraçado que só te arruma confusão. 
Aquele mesmo que vive aprontando com você, e te fazendo ficar nessa duvida.


A que ótimo, então se tudo isso é por causa do destino, alguma coisa EXTREMAMENTE boa deve estar preparada pra mim. 
A ótimo de novo, mas como isso ? 
Nunca me perguntaram se eu queria esperar essa " provavel" coisa boa.
  Esse tal de destino simplismente decide o que vai acontecer na minha vida, sem com que eu possa mudar o que eu quiser, quando eu quiser.
Afinal sou eu o centro de tudo isso.


Eu sei que não sou um exemplo de menina pé no chão. E nem tenho no currículo uma coleção de finais felizes. 
Eu sei que eu meto os pés pelas mãos na maioria das vezes. 
Eu sei que quando se trata de relacionamento, eu tenho ciúme, eu sou insegura, eu faço cena, sou perfeitamente dramática.
Eu sei de tudo isso e, acredite, eu tento melhorar (apesar de não estar funcionando ainda!). 
Mas o que eu mais sei é que a gente só aprende dando cabeçada por aí, entao por favor QUERIDO DESTINO, deixa que a partir de agora, quem cuida das coisas boas na minha vida, sou EU