Pages

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Tic- Tac -Tic-Tac


Nunca na minha vida, eu quis tanto que um dia tivesse 200 horas, e uma semana durasse 200 anos.  Ao mesmo tempo, nunca na minha vida, vi o tempo passar tão depressa. O relógio voa, um dia parece ter poucas horas, e uma semana, passa como se fosse um dia.


Não sei mais o que pensar, não tenho mais o que fazer... Já passei e repassei milhões de diálogos na minha cabeça, mas nunca consigo terminar um, porque as lágrimas me atrapalham, elas se entrometem e fazem com que as borboletas no meu estômago fiquem com medo. Tenho que adimitir que ainda tenho esperanças, e penso que logo vocce vai voltar, e espero que volte pra mim. Mas sei que isso é um jeito que arrumei pra sofrer menos, e que na verdade não está adiantando muita coisa.


Tenho medo de como as coisas vão ser agora, com quem vou chorar quando preciso ? Com quem vou desabafar, mesmo que sem falar nenhuma palavra ? Quem vai fazer meu coração acelerar todos os dias ? Quem vai me fazer rir atoa, só por pensamento ?
Já deu pra perceber a tamanha importancia que vocce tem na minha vida, mas sei que nao adianta escrever, falar, chorar, chorar, chorar e chorar.

O que estou sentindo agora, esse aperto no coração, essa vontade louca de chorar, esse nó na garganta e sse friu na barriga, tudo isso... Nao tem como explicar, estou perdida, e dentro de mim, tudo dói " Meu amor está indo embora"....


Thaís Boni