Pages

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Um dia escrevi...

As vezes canso da forma que você me trata com indiferença, e depois arruma sempre um jeito de arrumar a situação quando perceber que me machucou, e depois age indiferente de novo.

Me chateio quando te vejo olhando para elas do mesmo jeito que vocce costumava olhar pra mim. Mas com elas é diferente não ? Vocce nao tem vergonha de correr atras, e contar pra todo mundo que vocce a beijou. 

E eu ? Bom, eu já entendi que papel faço nisso tudo. Eu sou a menina que você abraça quando nao está com as outras, a menina que voce chama pra sair, quando as  outras nao podem. 

Mas tá tudo bem, eu não me importo, mesmo querendo me importar nao consigo. Já aceitei ser sua segunda, terceira, quarta... opção. Prefiro ter vocce assim, do que nao ter de nenhum outro jeito.  E ainda assim, te quero cada vez mais, definitivamente, infinitamente. Te amar faz parte de mim.


Thaís Boni