Pages

quinta-feira, junho 30, 2011

Então, basta !



Fugi de tudo que era capaz de me fazer perder o controle sobre mim, outra vez.
Estava no comando dos meus sentimentos, me sentia sóbria...
Ele me olhou nos olhos e me ganhou para sempre.
 Sorri de um jeito que fez minha respiração cessar por segundos, apenas para admirá-lo melhor, e sentir a estranha sensação da felicidade por estar perdendo o comando.
 Me abraça, e salva do mal que existe fora dessas paredes. Ele cala minha mente pessimista, me 
mostrando que posso ser feliz ao seu lado. E depois parte, para me mostrar como é intensa a 
saudade. Ele me faz descobrir novas sensações todos os dias, e vai embora com a promessa de que ainda há muito para acontecer. Ele me fez enxergar como o mundo era bobo antes da gente se encontrar. Ele não precisava ser meu para sempre. Só de saber que era meu, bastava para sempre...



- Adaptado -