Pages

segunda-feira, janeiro 30, 2012

Palavras de outro alguém



Eu te amo. E vendo essa frase vejo que ainda não basta. Eu sinto sua falta até quando não deveria. E em meio há zilhões de brigas, eu sei que sou capaz de te amar muito mais, apesar do meu coração mal conseguir pulsar direito, sei que o pouco que funciona te tem no meio como motivo. Eu não sei lidar com a sua falta, com a sua ausência, com a sua indiferença, sem a sua companhia e o teu apoio, é como se arrancasse todas as páginas do meu livro preferido, ou sucumbissem com todos os motivos pra continuar uma vida. E querendo ou não, eu ainda me pego pensando em você, mesmo que eu não devesse, ou por mais que eu quisesse… E eu ainda coloco alguma música que me deixe mais próxima de ti, de nós; procuro todas as fotos, todas as conversas, todas as lembranças, e me embriago com o máximo que posso. Não sei por que tenho essa mania, de te querer mais em mim do que eu mesma, mas é como se uma paz me preenchesse. Eu sei que somos complicados e diferentes demais, mas são as diferenças que nos moldam um no outro. Entenda, meu anjo, que eu faria qualquer coisa pra continuar ao seu lado. Que mesmo depois de passar noites chorando e dizendo que não queria se quer ouvir teu nome, agora eu imploro pra ouvir tua voz, pra segurar na tua mão, pra sentir um pouco das batidas do teu coração. E a confiança? A gente junta tudo de novo, recomeça quantas vezes for necessário, cola e re-cola, arruma ou inventa outra; mas a gente dá um jeito pra tudo. Basta querermos, basta você querer. É só tu dizer que sim, e eu dou um jeito; me mudo e me transformo, me moldo e me encaixo, mas eu faço e farei de tudo pra me manter ao teu lado.

— Gabriela Vieira